Cidades americanas North Carolina Viaje comigo

Como é morar em Murphy, North Carolina

Como sabem, moro nas montanhas do estado de North Carolina, numa cidade que fica na fronteira entre Tennessee, North Carolina e Georgia. Para quem ainda não se localizou: imaginem a Florida, subam um estado (Georgia), subam mais um estado e chegarão em North Carolina (que fica no SUL dos Estados Unidos, não no norte).

Bem, quando eu digo que moro nas montanhas é porque moro nas montanhas mesmo! Vejam que visão preciosa:

Estamos rodeados por um lago e casas como a abaixo:

E quando se mora nas montanhas, é este o tipo de visitante que aparece no quintal de casa:

Acima vimos a mamãe veado; abaixo segue seu filho veadinho. Os dois sempre aparecem juntos:

Caso estejam curiosos sobre o clima, o verão nesta parte do país é bem semelhante ao verão do Brasil, com temperaturas acima de 30 graus Celsius. O inverno é frio e entre janeiro e fevereiro de 2013 chegou a nevar por pouco mais de dois dias, com temperaturas não passando de dez graus Celsius. O outono é lindo e as árvores dão um show de cores. O período entre primavera e verão é um pouco chato devido ao pólen das árvores que se acumula sobre as coisas e também ataca a alergia das pessoas.

Esta semana tenho andado ausente porque estamos em semana de “family reunion”, quando todos os tios e primos do meu marido se reunem por aqui para aproveitar o verão juntos. É muito legal e em breve espero poder contar mais. Hoje eu só queria dividir algumas fotinhos com vocês para terem uma ideia do lugar onde estou residindo desde que cheguei aqui no país.

Até a próxima!

Conheça outras cidades americanas:

Compartilhe

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Dom Rafa
    28/06/2013 at 12:22

    Lindo o lugar. Mas não é muito isolado não? Tipo… Tem cidade perto? Enfim… Morar perto de floresta é a melhor coisa que tem! Já tive 2 oportunidades, mas em ambas as florestas eram urbanas. Enormes de se perder dentro. Mas urbanas…

    Bjos

  • Leave a Reply