Histórias e mais histórias

Querida, encolhi as roupas!

Ok, eu sabia que isso poderia acontecer, mas não dá dó?

O que vocês viram é uma comparação de fraldas de boca “made in Brazil”, sendo que a segunda já passou pelo processo de lavagem e secagem aqui nos Estados Unidos; passou pela máquina de secar, virou aquela coisinha pequena ali. Dá dó, pois as fraldas de boca são lindas e é muito difícil encontrar este tipo de trabalho manual por aqui.
Daí vem a pergunta básica: por que ao invés de usar a máquina de secar você não deixa secar no varal? Bom, o americano gosta de praticidade, então as casas por aqui nem têm varal, afinal, ninguém quer passar roupas depois; tudo vai direto pra máquina de secar e de lá já dobrado e guardado (processo dos sonhos de muitas mães). Aqui em casa não é diferente. Mas nem todas as roupas brasileiras estão preparadas para isso, e o pior é que algumas roupinhas que meu filho ganhou e outras que eu mesma comprei no Brasil tiveram o mesmo final trágico das fraldas. Realmente uma pena!
Compartilhe

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Karina
    08/06/2013 at 13:25

    Oi Carol
    Adoro seu blog!
    Uma dica é comprar as fraldas por aí e trazer p/ os artesões daqui, assim vc fica satisfeita com suas fraldinhas de boca e continua ajudando os artesões do Brasil q fazem coisas maravilhosas.
    Bjs Karina

  • Reply
    Francielle Machinski
    20/07/2013 at 13:26

    Oii.. as minhas aconteciam isso também.. e eu passava a taolhinha e ela ficava retinha de novo.. vc tentou passar?? beijooos

  • Leave a Reply